Últimas Notícias em destaque

Voltar

TJPE e TCE-PE assinam termo de cessão de prédio para o Fórum de Salgueiro

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, e o presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), conselheiro Carlos Porto, assinaram nesta segunda-feira (20), o termo de cessão do um prédio do TCE-PE para as novas instalações do Fórum de Salgueiro.
 
Presidente do TCE-PE, Carlos Porto, assina termo de cessão com o presidente do TJPE, Leopoldo Raposo
 
O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, e o presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), conselheiro Carlos Porto, assinaram nesta segunda-feira (20), o termo de cessão de um prédio do TCE-PE para as novas instalações do Fórum de Salgueiro.
 
A inauguração das novas instalações, de acordo com o diretor-geral do TJPE, Ricardo Lins, será na segunda quinzena de julho. O prédio possui uma área total de 1.800 m ². Anteriormente, funcionava a Inspetoria Regional de Salgueiro.
 
Canhotinho - Na oportunidade, estiveram presentes o deputado Álvaro Porto e o prefeito de Canhotinho, Felipe Porto. Eles falaram, juntamente com o presidente do Tribunal de Contas, das obras para a sede do novo Fórum do município. Eles foram informados pelo Tribunal de Justiça que a ordem de serviço será lançada em julho e a conclusão da obra está programada para agosto do próximo ano.
 
A previsão do Tribunal de Justiça, em dois anos, é construir 20 fóruns em todo o Estado. Além de Canhotinho, já estão em processo licitatório os prédios nos municípios de Camaragibe, Tracunhaém, Taquaritinga do Norte, Cabo, Goiana, Paulista, Brejão, e, logo em breve, o de Limoeiro.
 
.................................................................................................
Texto: Andrea Pessoa | Ascom TJPE
Foto: Assis Lima | Ascom TJPE