Notícias

Voltar

TJPE funciona em regime de plantão no Carnaval

Além de oferecer os serviços do Juizado do Folião no desfile do Galo da Madrugada, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) funcionará em regime de plantão durante o Carnaval. Tanto no 1º Grau como no 2º Grau de Jurisdição, o atendimento se dará das 13h às 17h, do Sábado de Zé Pereira (14/2) à Quarta-Feira de Cinzas (18/2).

Na sexta-feira (13/2), as unidades judiciárias estarão abertas das 8h às 14h. Os horários voltam à normalidade em todas as comarcas pernambucanas na quinta-feira (19/2).

Na Capital, o plantão judiciário do 1º Grau terá lugar no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Avenida Desembargador Guerra Barreto, 200, Ilha Joana Bezerra. No interior, o atendimento se dará nas 15 sedes regionais de plantão. Acesse a lista completa dos locais aqui.

Já o 2º Grau, onde tramitam os recursos aos processos do 1º Grau, abre as portas no Palácio da Justiça. O prédio está localizado na Praça da República, s/n, bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife.

Apenas as demandas urgentes poderão ser recebidas, a exemplo de habeas corpus, comunicação de flagrante, apreciação de pedido de liberdade provisória, mandado de segurança e busca e apreensão de bens ou valores.

.................................................................................

Texto: Cláudia Vasconcelos | Ascom TJPE