Notícia Destaque

Voltar

TJPE funciona em regime de plantão no Recife na segunda-feira (08/12)

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) vai funcionar em esquema de plantão judiciário na capital pernambucana no dia de Nossa Senhora da Conceição, comemorado na próxima segunda-feira (08/12). Na data, que será feriado municipal, não haverá expediente nas unidades judiciárias do Recife, incluindo ainda os Juizados Especiais. 

Os plantões Cível e Criminal do 1º Grau acontecerão no térreo do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, das 13h às 17h, na Av. Desembargador Guerra Barreto nº 200. O telefone é (81) 3181 0080.

Já os plantões Cível e Criminal de 2º Grau funcionam nas dependências do Núcleo de Distribuição e Informação Processual, no térreo do Palácio da Justiça, localizado no bairro de Santo Antônio, no centro do Recife. O horário de atendimento vai das 13h às 17h. O telefone é (81) 3419-3519.

Segundo o TJPE, a iniciativa dos plantões tem como objetivo manter ininterrupta a prestação de serviços jurisdicionais. As competências dos juízes restringem-se apenas a processar, decidir e executar medidas e outras providências urgentes no âmbito cível e criminal.

..........................................................................................

Texto: Ivone Veloso   |    Ascom TJPE