Notícias

Voltar

TJPE homenageia personalidades com medalhas no dia do aniversário de 197 anos

Marca de aniversário em cor azul

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), no dia de aniversário de 197 anos da instituição, comemorado nesta terça-feira (13/8), às 16h, realiza solenidade com entrega da Medalha do Mérito Judiciário Desembargador Joaquim Nunes Machado. No total, serão agraciadas 23 personalidades entre juristas, médicos, artistas, empresários, militares, religiosos e políticos. Confira a lista de homenageados AQUI e toda a programação da festa, que segue até 18 de agosto, AQUI.

A sessão especial do Tribunal Pleno, que contará com a presença dos 52 desembargadores, acontece no Auditório Desembargador Nildo Nery dos Santos da Escola Judicial (Esmape/TJPE). O prédio está localizado na Rua Desembargador Otílio Neiva Coêlho, s/n, Ilha Joana Bezerra, no Recife. Na ocasião, o Coral do TJPE, a Orquestra Criança Cidadã e a Banda da Polícia Militar se apresentam; e há o corte do bolo de aniversário. 

No mesmo dia, às 19h, será promovido um jantar por adesão e mais apresentações musicais. Para participar, os interessados devem adquirir senhas no valor de 130 reais que dão direito a refeição completa e bebidas. O local do jantar de adesão é o restaurante Spettus, localizado na Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 1.500, bairro de Boa Viagem, no Recife. As senhas são vendidas através da Assessoria de Cerimonial do TJPE, ou no próprio restaurante. Informações por e-mail cerimonial@tjpe.jus.br ou telefone (81) 3182-0293.
................................................................................................................
Texto: Francisco Shimada | Ascom TJPE
Adaptação: Izabela Raposo | Ascom TJPE
Imagem: Publicidade e Design | Ascom TJPE