Notícias Notícias

Voltar

TJPE promove corrida virtual para celebrar 200 anos de criação e 199 anos de instalação

logo marca da corrida, com imagem de homem correndo

 

Prepare-se! Em comemoração ao aniversário de 200 anos de criação do Judiciário estadual e 199 anos de instalação vai acontecer a 2ª Corrida do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), idealizado com o objetivo de incentivar as pessoas a praticar atividade física como forma de prevenção no combate ao COVID-19 e outras comorbidades. Este ano, a novidade é que o evento esportivo será realizado no formato “virtual”, denominado “Desafio 200K”. As inscrições serão abertas em breve, com todos os detalhes do desafio.

Neste novo formato de atividade acumulativa, o participante poderá correr ou caminhar a partir da data da sua inscrição até a data final do desafio, a soma das distâncias das atividades deverá totalizar 200 quilômetros percorridos. Cada participante deverá realizar a atividade usando algum aplicativo de corrida e/ou relógio GPS, em qualquer dia, horário e lugar. Ao final de cada atividade, deverá registrar a distância percorrida e enviar à organização do evento.

O evento está sendo organizado pela Assistência Policial Militar e Civil (APMC) e tem caráter apenas participativo, sem classificação ou premiação, e está aberto para magistrados, servidores e público externo. No entanto, todos os participantes deverão observar as recomendações e normas sanitárias relativas ao Covid-19. Fique ligado! Outras informações serão divulgadas no site do TJPE.

..................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Arte: Núcleo de Design e Publicidade | Ascom TJPE