Notícias

Voltar

TJPE promove Juizado da Páscoa em Gravatá

O Judiciário estadual pernambucano promove pela primeira vez o Juizado da Páscoa. O serviço vai funcionar na cidade de Gravatá, a 84km do Recife, na sexta-feira (25/3) e no sábado (26/3), período destinado à promoção de shows no município em virtude da Semana Santa. A iniciativa tem como objetivo resolver questões de menor potencial ofensivo, como agressões, condutas inconvenientes, danos ao patrimônio, dentre outros delitos que não ultrapassam a pena de dois anos de prisão.
 
O Juizado funcionará na Escola Estadual Devaldo Borges, na Avenida Joaquim Didier, nº 153, no bairro Cruzeiro, bem próximo ao Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, das 18h às 3h. No local, atuará a equipe do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), formada por seis servidores e coordenada pelo juiz Luiz Célio de Sá Leite.
 
O serviço é organizado pela Coordenação dos Juizados Especiais de Pernambuco em parceria com o Ministério Público de Pernambuco, a Defensoria Pública do Estado, a Secretaria de Defesa Social, e as Polícias Civil e Militar.
 
Serviço-
 
Juizado da Páscoa
Período: Sexta-feira (25/3) e sábado (26/3), das 18h às 3h
Local: Comarca de Gravatá
Endereço: Escola Estadual Devaldo Borges, na Avenida Joaquim Didier, nº 153, no bairro Cruzeiro.
 
.....................................................................
Texto: Ivone Veloso  |  Ascom TJPE