Notícias

Voltar

TJPE promove leilão de imóvel e bens móveis da massa falida de frigorífico

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) promoverá um leilão judicial da massa falida da São Mateus Frigorífico Industrial LTDA, no dia 27/10, às 14h, no auditório do 2º andar do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, localizado na Ilha Joana Bezerra. Serão leiloados o imóvel, máquinas, móveis, equipamentos de informática, material de laboratório, veículos e as marcas dos produtos. Os lances já podem ser efetuados na modalidade eletrônica através do site Inova Leilão, sendo exigido prévio cadastro. As condições de venda e demais informações dos lotes estão disponíveis no Edital do leilão.

Em decisão do juiz Emanuel Bonfim Carneiro Amaral Filho, da 30ª Vara Cível da Capital, foi determinada que a primeira chamada presencial do leilão, que ocorre no dia 27/10, é para lance igual ou superior ao valor da avaliação dos lotes. Caso seja necessário, a segunda chamada será realizada no dia 9/11, às 14h, nesta hipótese, com lance igual ou não inferior a 60% do valor da avaliação para o imóvel, e 50% para os bens móveis.

O interessado, sendo pessoa física, deverá fornecer cópia de seus documentos de identificação (CPF, RG e Certidão de Nascimento e/ou Casamento) e se pessoa jurídica, cópia do contrato social ou ata de eleição de diretoria, estatuto social e cartão do CNPJ. Menores de 18 anos somente poderão adquirir algum bem se emancipados, representados ou assistidos pelo responsável legal. Estrangeiros deverão comprovar sua permanência legal e definitiva no país.

Os interessados em examinar os bens a serem apregoados, devem agendar as visitas junto ao leiloeiro oficial Diogo Mattos Dias Martins, através do email diogo@inovaleilao.com.br, ou pelos telefones (81) 99699 6535, 3464 4741 e 3061 0818. As dúvidas e esclarecimentos devem ser encaminhadas para o email contato@inovaleilao.com.br ou pelo telefone (81) 3061 0818.

...................................................................

Texto: Marília Ferreira  |  Ascom TJPE
Revisão: Ivone Veloso |  Ascom TJPE