Notícias Notícias

Voltar

TJPE promove última edição dos Encontros Regionais de 2020

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) promove, nesta sexta-feira (16), a última edição dos Encontros Regionais do TJPE: Gestão Participativa – Biênio 2020/2022. A iniciativa, que teve início em março, na Comarca de Petrolina, reúne magistrados, assessores de magistrados e chefes de secretarias para discutir e aperfeiçoar a prestação jurisdicional e a comunicação interna do Judiciário pernambucano. Neste último encontro, participam os colaboradores do Polo Recife 2 convocados pelo Edital Conjunto n. 03/2020 publicado no Diário de Justiça Eletrônico. 

O presidente da instituição, desembargador Fernando Cerqueira; o corregedor geral da Justiça, desembargador Luiz Carlos Figueirêdo; o ouvidor geral, desembargador Eduardo Sertório; o diretor da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), desembargador Adalberto Oliveira; e a coordenadora da Mulher do TJPE, desembargadora Daisy de Andrade, marcam presença na abertura da videoconferência. Acompanhe através do YouTube da Ascom TJPE.

Além da reunião virtual, onde serão formados grupos de trabalho e a realização da plenária, magistrados, assessores de magistrados e chefes de secretaria participam de curso de capacitação, que pode ser concluído até o dia 22 de outubro. Estão sendo ministrados os módulos O Poder Judiciário e a gestão do biênio 2020/2022; Diretrizes pedagógicas do TJPE em tempos de Covid-19 e Aspectos práticos da execução da política do Poder Judiciário pernambucano. Além de Petrolina e Recife, os Encontros Regionais reuniram colaboradores dos Polos Garanhuns, Serra Talhada, Caruaru, Zona da Mata Norte e Sul e Região Metropolitana do Recife.

.................................................. 
Texto: Cláudia Franco | Ascom TJPE
Arte: Núcleo de Produção e Design Gráfico | Ascom TJPE