Notícias Notícias

Voltar

TJPE realiza 1ª Pauta Concentrada de Sessões Virtuais de Conciliação do Cejusc de Goiana

Nesta segunda-feira (14/2), a Presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) publicou o Ato 165/2022, que institui a 1ª Pauta Concentrada de Sessões Virtuais de Conciliação de processos cíveis e de família, exercício 2022, do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Goiana. 

A ação vai acontecer no período de 14 a 18 de fevereiro, no horário das 7h30 às 13h30, e contará com o apoio da Gerência Tratamento de Demandas Repetitivas e Grandes Eventos (GDR) do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).

O Ato também designou o juiz coordenador do Cejusc de Goiana, Marcos Garcez de Menezes Júnior, que poderá indicar o assessor de magistrado da unidade para monitorar e atestar a atuação dos servidores que atuarão na 1ª Pauta Concentrada de Sessões Virtuais de Conciliação do Cejusc Goiana. O magistrado terá ainda o apoio do juiz Marcelo Marques Cabral, da 2º Vara Cível de Carpina, para realizar a supervisão das sessões virtuais de conciliação, praticando todas as medidas inerentes ao regular andamento das atividades.
.......................................................................
Texto: Priscilla Marques | Ascom TJPE