Notícias

Voltar

TJPE realiza campanha de vacinação contra Influenza

Médica segura seringa

A partir de 5 de junho, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) promove campanha de vacinação contra Influenza (gripe), seguindo os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Serão quatro dias de mobilização, com base neste planejamento: segunda-feira (5/6), no Palácio da Justiça; quarta-feira (7/6), na Central dos Juizados Especiais do Recife; segunda-feira (12/6), no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano; e quarta-feira (14/6), no Centro de Saúde. Os horários de atendimento nos locais são das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h. Confira os endereços abaixo.

Nas unidades do TJPE, somente poderão ser vacinados indivíduos pertencentes aos grupos prioritários, exceto as crianças. Fazem parte: gestantes; mulheres até 45 dias após o parto; pessoas com 60 anos ou mais de idade; profissionais de saúde; povos indígenas; professores; pessoas com doenças crônicas não transmissíveis; pessoas em condições clínicas especiais – doenças crônicas respiratória, cardíaca, renal, hepática e neurológica; diabéticos; com imunossupressão; obesos; transplantados e portadores de trissomias. A ação é promovida pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), através da Diretoria de Saúde, e acontece em parceria com o Programa Municipal de Imunização.

Data, horário e locais de vacinação

5 de junho - das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h
Palácio da Justiça: Rua do Imperador Dom Pedro II, s/n, bairro de Santo Antônio, no Recife

7 de junho - das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h
Coordenadoria dos Juizados Especiais - Fórum Desembargador Benildes de Souza Ribeiro: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1919, bairro da Imbiribeira, no Recife

12 de junho - das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h
Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano: Avenida Desembargador Guerra Barreto, s/n, Ilha Joana Bezerra, no Recife

14 de junho - das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h
Centro de Saúde do TJPE: Rua Santa Edwirges, 390, bairro do Prado, no Recife
..................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Imagem: iStock