Notícias

Voltar

TJPE reúne-se com comissão de representantes sindicais

A próxima reunião está marcada para 19 de abril

Magistrados e servidores reunidos na sala da Diretoria Geral

Em reunião sobre melhorias na carreira, o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, recebeu, na terça-feira (11/4), no Palácio da Justiça, uma comissão de representantes sindicais. Na oportunidade, a comissão entregou uma pauta de reivindicações.
  
O desembargador Leopoldo Raposo dialogou com os servidores sobre a pauta e demonstrou interesse em buscar soluções e melhorias para a carreira e para as condições de trabalho. Esta é a terceira reunião do ano para tratar de assuntos pertinentes aos servidores. A próxima está marcada para o dia 19 de abril, às 15h, na sala da Diretoria Geral.
  
Participaram da encontro, os presidentes da Associação de Servidores do Poder Judiciário (ASPJ), Roberto Santos; do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sindjud), Michel Domingos; e do Sindicato dos Oficiais de Justiça, Marcos Albuquerque. Também estiveram presentes, os juízes assessores da Presidência, Alberto Freitas e Isaías Lins; o diretor-geral, Ricardo Lins; além do secretário de Gestão de Pessoas, Marcel Lima.
................................................................................... 
Texto: Andréa Pessoa | Ascom TJPE
 Foto: Assis Lima | Ascom TJPE