Notícias Notícias

Voltar

TJPE vai funcionar em regime de plantão na próxima segunda-feira (15/11)

Palácio da Justiça - fachada frontal

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) vai atuar em regime de plantão na próxima segunda-feira (15/11), feriado nacional do Dia da Proclamação da República. Na referida data, o Judiciário estadual prestará atendimento remoto voltado apenas para as demandas de urgências de 1° e 2° Graus de caráter cível e criminal, como habeas corpus, mandados de segurança e medidas cautelares, entre outros. O horário de funcionamento dos plantões será das 13h às 17h.

Para conferir o plantão de 1º e 2º Graus do TJPE, basta clicar nos seguintes links:

Plantão 1º Grau Capital 

Plantão 2º Grau Capital 

Comarcas da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do Interior - Para conferir a lista de contatos das unidades judiciárias plantonistas da RMR e das comarcas do Interior que vão atuar em regime de plantão na segunda-feira (15/11), bem como as suas respectivas áreas de abrangência, basta acessar a seção Plantão Interior - 1º Grau.  

O esquema de plantão do Judiciário estadual, referente ao Dia da Proclamação da República, foi publicado na Edição de nº 205, do Diário da Justiça Eletrônico (DJe), através do Ato 733/2020, que versa sobre os feriados e expedientes forenses do ano de 2021 no âmbito do TJPE. Para conferir o Ato 733/2020 na íntegra, clique AQUI.
 

....................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Foto: Assis Lima | Ascom TJPE