Notícias

Voltar

Turma de Uniformização de Jurisprudência realiza primeira sessão

Integrantes da Turma em pé lado a lado

Integrantes da Turma de Uniformização do TJPE

A nova Turma de Uniformização de Jurisprudência do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) reuniu-se, pela primeira vez, em 30 de julho, para realizar uma sessão inaugural. O encontro aconteceu sob a convocação do desembargador Jones Figueirêdo, que preside o órgão, na sala localizada na Central dos Juizados Especiais Cíveis, no bairro da Imbiribeira, no Recife.
 
A unidade é integrada por 13 juízes presidentes de Turmas Recursais de todo o Estado. Pernambuco possui quatro Colégios Recursais, sendo dez Turmas do 1º Colégio Recursal da Capital; uma Turma do 2º Colégio Recursal, com sede em Caruaru; uma Turma do 3° Colégio Recursal, que funciona em Petrolina; e uma Turma do 4° Colégio Recursal, instalada em Garanhuns. Neste momento, houve a renovação de todo o 1º Colégio. Os demais serão renovados em novembro.
 
Estiveram presentes à reunião o desembargador Jones Figueirêdo; a coordenadora dos Juizados Especiais, juíza Ana Luiza Câmara; a procuradora de Justiça, Nelma Quaotti; os juízes Frederico Thompson, Dario Rodrigues, Fernando Raposo, Marupiraja Ramos, Maria do Rosário Pimentel, Mozart Valadares, Gisele Resende, João Ismael do Nascimento Filho e Luiz Sérgio Silveira.
 
Notícia relacionada
 
.........................................................................................
Texto: Amanda Machado | Ascom TJPE
Foto: Maria da Conceição B. de Morais