Notícias

Voltar

Vara Criminal instalada em Abreu e Lima

Magistrados descerram placa de instalação

Comarca passa a ter também três Varas Cíveis

Moradores de Abreu e Lima contam com mais uma nova unidade judiciária do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Em 16 de novembro, foi instalada a Vara Criminal da Comarca, que também passou a contar três Varas Cíveis. A população é atendida no Fórum Serventuário Antônio Camarotti, localizado na rua da Assembleia, 514, bairro do Timbó.

A unidade foi instalada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, e pela juíza substituta de 2ª Entrância, Ângela Mesquita de Borba Maranhão. A magistrada assumiu a Vara Criminal que visa a reforçar o combate à criminalidade na região.

Estiveram presentes juízes e servidores, além de representantes de diversos setores do TJPE: Presidência, Diretoria Geral, Diretoria de Engenharia e Arquitetura, Diretoria de Infraestrutura, Secretaria Judiciária, Secretaria de Administração, Secretaria de Gestão de Pessoas, Assistência Policial Militar e Civil, Assessoria de Cerimonial e Assessoria de Comunicação Social.

Também prestigiaram representantes do Ministério Público, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil e policias Civil e Militar. Confira mais fotos da solenidade no álbum do Judiciário estadual no Flickr.
......................................................................................................
Texto: Francisco Shimada | Ascom TJPE
Fotos: Alesson Freitas | Ascom TJPE