Notícias Notícias

Voltar

Aberto ao público: TJPE promove palestra sobre câncer de mama

Na próxima sexta-feira (27/10), das 14h às 17h, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) promove palestra, aberta ao público, sobre prevenção do câncer de mama. O evento acontece no auditório da Escola Judicial (Esmape), no térreo do Fórum Paula Baptista, bairro de Santo Antônio, no Recife. Os interessados podem se inscrever Aqui.

A inciativa da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) faz parte das ações de prevenção à doença no mês Outubro Rosa e tem o apoio da Associação dos Cônjuges de Magistrados do Estado de Pernambuco (Acmepe).

A palestra será ministrada por Kadja Camilo, assistente social e diretora da Casa Rosa, e contará com a participação da médica mastologista Luciana Limongi, que responderá as dúvidas das participantes. Além das profissionais, as servidoras do TJPE Fabiana Souto Maior Lemos, da Secretaria Judiciária e Maria do Carmo de Oliveira Barros Silva, da Secretaria de Gestão de Pessoas vão contar sua história de superação da doença.

A Casa Rosa é uma associação de assistência às mulheres com câncer de mama de Pernambuco, sem fins lucrativos, que visa acolher mulheres em situação de vulnerabilidade social, procedentes do interior do Estado, que precisam realizar tratamento de radioterapia e quimioterapia nos hospitais públicos do Recife.

Serviço:
Palestra: Câncer de Mama
Data: 27/10/2017 (sexta-feira), às 14h
Local: Esmape/TJPE – Fórum Paula Baptista
Endereço: Rua Doutor Moacir Baracho, nº 930, Santo Antônio, Recife-PE.
Informações: (81) 3182-0033 / 0541

..................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Foto: Getty Images