Notícias Notícias

Voltar

CGJ vai realizar leilão judicial com mais de 60 veículos

Mais de 60 veículos provenientes de processos criminais das Comarcas de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Abreu e Lima, serão vendidos através de leilão judicial organizado pela Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco (CGJ-PE), através do Comitê Gestor de Bens Apreendidos. Além de veículos em estado recuperável, também serão vendidas sucatas. O leilão ocorrerá em modalidade exclusivamente eletrônica, no dia 9 de junho, às 9h. É exigido cadastro prévio. 

Os preços dos veículos variam de R$ 300 a R$ 14 mil. O leiloeiro público oficial da 1ª Circunscrição, Flávio Alexandre Alves da Costa e Silva (Telefone e WhatsApp: (081)99245-6073 Endereço: Rua Tabira, 157 – Boa Vista – Recife/PE), conduzirá o leilão. A visitação será on line. Os veículos estão disponíveis no site www.hastaleilao.com.br.
 
A CGJ tem trabalhado para garantir a destinação adequada dos bens apreendidos. Para possibilitar a ampla publicidade para os leilões judiciais, uma página foi criada no site da Corregedoria para dar maior visibilidade à iniciativa e oportunizar que um maior número de interessados participe da hasta pública e os produtos sejam vendidos por um preço mais justo. O valor arrecadado fica depositado em conta judicial vinculada ao processo.
 
O edital do leilão foi publicado nesta segunda-feira, 16 de maio, no Diário de Justiça Eletrônico. Nele, constam todas as informações necessárias para a participação dos licitantes na hasta pública, bem como quanto aos procedimentos e regras adotadas para sua validade, que também podem ser adquiridas no link do Leilão. Nesse primeiro momento, os veículos só serão vendidos por valor igual ou superior ao avaliado. 
 
Só poderão participar do Leilão na modalidade eletrônica os interessados que se cadastrarem em até dois dias úteis, anteriores à realização do leilão e atenderem todos os documentos de habilitação e condições exigidas no site dos leiloeiros. Os lances serão livres e preferencialmente à vista. 
 
 ...............................................................................................
Texto: Rebeka Maciel | Ascom CGJ-PE
Imagem: Natalie Jesus | Ascom CGJ-PE