Notícias Notícias

Voltar

Coordenadoria da Mulher do TJPE e CBTU lançam campanha de combate à violência doméstica

Rosto de Mulher composto por colagens ao lado do texto "A vacina contra a violência é a denúncia"

A Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), em parceria com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU Recife, dão início, nesta quinta-feira (17.06), a uma campanha de combate à violência contra a mulher. Com a proximidade das festas juninas, objetivo da ação é alertar as vítimas para a possibilidade de aumento de casos e informar sobre os meios para denúncia.
 
A iniciativa integra o Projeto Dialogando sobre a Lei Maria da Penha em espaços públicos, que será realizado em novo formato. A campanha terá início na Estação Central do Metrô do Recife e será expandida para outras estações ao longo da próxima semana, permanecendo no ar durante todo o mês de julho. Cartazes e áudios serão exibidos para alertar sobre o aumento de casos de violência contra a mulher durante a pandemia.
 
O lançamento acontecerá na estação Central do Recife, entre as 9h e às 11h, com a presença da coordenadora da Mulher do TJPE, desembargadora Daisy Andrade, e Chefe de Gabinete da CBTU Recife, Andrea Ventura.
 
Serviço:
Onde: Estação Recife
Data: 17.06
Hora: das 9h às 11h
 
...........................................................................................................................
Texto: Rebeka Maciel | Ascom TJPE
Imagem: Núcleo de Publicidade e Design | Ascom TJPE