Notícias Notícias

Voltar

TJPE prestigia a realização do Seminário de Direito Administrativo da OAB-PE

Sete senhores com roupas formais posam sorrindo e de pé para uma foto

Os desembargadores Frederico Neves, Jones Figueirêdo (aposentado), e o juiz Breno Duarte participam do encontro

 

O 1º Seminário Pernambucano de Direito Administrativo, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pernambuco (OAB-PE), com o apoio do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), será realizado nesta quinta-feira (05/10), a partir das 17h30. O evento contará com a presença do segundo vice-presidente da instituição, desembargador Frederico Neves. Na ocasião, o magistrado representará o presidente do TJPE, desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo. 

 
Com foco nos estudantes de Direito e advogados, o encontro, de formato presencial, será sediado na sala da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), que fica no prédio da OAB-PE, localizado no centro do Recife. O assessor da segunda vice-presidência do TJPE, juiz Breno Duarte, participa do 2º painel do seminário, com início previsto para às 18h30. 
 
Além do desembargador Frederico Neves e do presidente da OAB-PE, Fernando Lins, o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador Edilson Nobre, o procurador-geral da Justiça de Pernambuco, Paulo Augusto Oliveira, e o presidente do Tribunal de Contas estadual, Ranilson Ramos, confirmaram presença no 1º Seminário de Direito Administrativo cujo tema central é “Os Reflexos das Recentes Decisões do Supremo Tribunal Federal – STF na Tutela da Probidade Administrativa”. 
 
..................................................................................
Texto: Izabela Raposo | Ascom TJPE
Foto: Cortesia