Notícia Destaque

Voltar

TJPE realiza posse solene de três desembargadores nesta segunda (12/11)

Pleno do Tribunal visto de cima com os desembargadores sentados

Solenidade acontece às 10h na Sala de Sessões do Pleno 

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) realiza a posse solene dos desembargadores Honório Gomes do Rêgo Filho, Évio Marques da Silva e Demócrito Ramos Reinaldo Filho. A cerimônia ocorrerá às 10h, nesta segunda-feira (12/11), na Sala de Sessões Desembargador Antônio de Brito Alves no primeiro andar do Palácio da Justiça, no Recife. Os cumprimentos acontecerão no Salão Nobre. Confira o convite AQUI.

O evento será prestigiado pelos desembargadores e servidores do Tribunal, operadores do Direito e também por diversas autoridades. O ministro Og Fernandes do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou presença na cerimônia. Os três novos desembargadores estão atuando na 1ª Câmara Regional de Caruaru. 

A posse formal do desembargador Honório Gomes do Rego Filho aconteceu no dia 30 de outubro de 2018, no Palácio da Justiça, no Recife. Ele foi eleito para o cargo pelo critério de merecimento no dia 29 de outubro em sessão do Pleno do TJPE.  

A posse formal do desembargador Évio Marques da Silva ocorreu no dia 23 de janeiro de 2018, no Gabinete da Presidência, no Palácio da Justiça. O magistrado foi promovido por antiguidade.

O desembargador Demócrito Ramos Reinaldo Filho tomou posse formal no dia 13 de dezembro de 2016. O magistrado foi eleito para o cargo pelo critério de merecimento.
........................................................................................................
Texto: Bruno Brito | Ascom TJPE
Foto: Assis Lima | Ascom TJPE
Convite: Publicidade e Design | Ascom TJPE