Últimas Notícias em destaque Últimas Notícias em destaque

Voltar

Censo Nacional dos Magistrados termina no dia 13

Termina no próximo dia 13 o prazo para juízes, desembargadores e ministros responderem ao Censo Nacional dos Magistrados. Através da pesquisa, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), busca conhecer o perfil dos 17 mil magistrados brasileiros. O questionário, que conta com 71 questões e cujo tempo de resposta é de 10 minutos, pode ser preenchido aqui.

O Censo dos Magistrados tem como objetivo conhecer o perfil desses profissionais e a avaliação deles sobre sua atuação no Poder Judiciário. Para isso, a pesquisa pretende sistematizar as situações pessoais e funcionais, além de analisar a opinião de ministros, desembargadores, conselheiros e juízes de 91 tribunais e três conselhos. Os dados terão total confidencialidade. Nem o tribunal ou o CNJ terá acesso a quem respondeu a cada uma das perguntas.

Para preencher o censo, o magistrado pode acessar o endereço www.cnj.jus.br/censo e clicar a aba Questionário. Lá, conseguirá ter acesso à pesquisa por meio de seu CPF. Essa é a segunda etapa do Censo Nacional do Poder Judiciário. A primeira, encerrada em outubro, foi aplicada entre os 285 mil servidores do Poder Judiciário e respondida por 60% deles (173 mil).

 

.................................................................................

Fonte: Agência CNJ de Notícias