Últimas Notícias em destaque Últimas Notícias em destaque

Voltar

Inscrições da seleção pública do Programa de Estágio do TJPE continuam abertas

Imagem de pessoas no computador. Ao lado direito tem escrito Seleção pública - programa de estágio


Você é universitário(a), deseja desenvolver habilidades na sua área e contribuir com a sociedade? Aproveite a oportunidade e inscreva-se na seleção pública do Programa de Estágio do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). As inscrições seguem até 23h59 do dia 4 de outubro, através do site do Instituto Sustente, e a taxa custa R$ 34,00. Estão sendo oferecidas 164 vagas, mais cadastro de reserva. Leia aqui o edital completo

Podem participar do processo seletivo estudantes de Arquitetura; Biblioteconomia; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Design; Educação Física; Engenharia Elétrica; Fotografia; História; Jornalismo; Museologia; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Rádio, TV e Internet; Serviço Social; Administração/Administração Pública; Psicologia; Secretariado; e Direito

A prova acontecerá no dia 28 de outubro de 2022, às 14h, de forma on-line, será gravada e terá duração máxima de duas horas e trinta minutos. Os(as) estudantes responderão às 50 questões sobre Língua Portuguesa (20); Conhecimentos Gerais e Atualidades (10); e Conhecimentos Específicos (10). A pontuação máxima é de 100 pontos. 

Para que não haja dificuldades no momento da prova, o Instituto Sustente disponibilizará, nos dias 24 e 25 de outubro, a liberação do ambiente virtual de prova para Teste de Compatibilidade dos Equipamentos dos(as) candidatos(as). A responsabilidade do teste e das condições e operação dos equipamentos utilizados no certame é de responsabilidade dos(as) inscritos(as), conforme as regras estipuladas no edital.

Até o dia 24 de novembro serão divulgados o caderno de provas e o gabarito preliminar do processo seletivo. O resultado final da seleção será publicado no site do Instituto Sustente até o dia 20 de dezembro. Não fique de fora! Participe e contribua com a Justiça pernambucana!
…………………………………………
Texto: Cláudia Franco | Ascom TJPE
Arte: Núcleo de Publicidade e Design | Ascom TJPE