Últimas Notícias em destaque Últimas Notícias em destaque

Voltar

Presidente recebe comitivas do Interior do Estado

Equipes reunidas em volta de mesa conversando

Reuniões foram realizadas no Gabinete da Presidência do TJPE no Palácio da Justiça

A tarde de 26 de março foi reservada, pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Adalberto de Oliveira Melo, a reuniões com representantes do Legislativo, do Executivo e do Judiciário estadual. Estiveram, no Palácio da Justiça, no Recife, juízes, deputados, vereadores, prefeitos e advogados das cidades de Bezerros, Araripina, Bom Conselho e Terezinha. 

Representantes do Judiciário e do Legislativo lado a lado, em pé, em frente a bandeiras

Representantes do Legislativo de Bezerros trouxeram demandas da Comarca

A primeira reunião foi com representantes do Legislativo de Bezerros. Estiveram presentes o vereador José Hailton de Carvalho e Silva, conhecido como Gabeira; e os advogados Edgar Lino e Elairton Sabino. Em pauta, questões relacionadas à infraestrutura de prédios públicos e parcerias.

Deputada e presidente, além de dois integrantes do TJPE, sentados à mesa, conversando

Deputada Roberta Arraes recebida por integrantes do TJPE

Na sequência, o desembargador Adalberto de Oliveira Melo recebeu a deputada Roberta Arraes. A legisladora apresentou as demandas da região do Sertão do Araripe, relacionadas a infraestrutura, atendimento e pessoal. Ela também falou sobre a recente Caravana da Conciliação, realizada pelo TJPE e parceiros no Interior, trazendo elogios e sugestões.

Representantes dos três poderes, em pé, lado a lado

Agreste do Estado representado por cidadãos de Bom Conselho, Terezinha e Garanhuns

Por fim, o presidente do TJPE se reuniu com os juízes Marcos Tenório e Torricelli Lira; o prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy; o prefeito de Terezinha, Matheus Emílio de Barros Calado; o secretário-geral adjunto da Ordem do Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE), Ivo Tinô do Amaral; o presidente da Subseccional da OAB em Garanhuns, Jorge Wellington Lima de Matos; e demais advogados do Agreste. Na ocasião, foi abordada a questão da abertura de nova Unidade Judiciária nas cidades.
...............................................................................................
Texto e fotos: Francisco Shimada | Ascom TJPE