Últimas Notícias em destaque Últimas Notícias em destaque

Voltar

TJPE abre inscrições para corrida virtual que celebra seu aniversário de 200 anos de criação

 Imagem com 2ª Corrida TJPE virtual, desafio 200 k escrito e a figura de uma pessoa correndo

Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que este ano, será realizada no formato “virtual”, denominado “Desafio 200K”. O evento, aberto ao público interno e externo, faz parte da comemoração do aniversário de 200 anos de criação do Judiciário estadual e 199 anos de instalação e, em caráter promocional, haverá a gratuidade da taxa de inscrição para os 150 primeiros servidores inscritos. Após atingir esse número, será cobrado o valor de R$ 50,00, e o prazo para as inscrições encerra-se no dia 30 de setembro.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

O formato virtual “Desafio 200K” permite ao participante correr ou caminhar a partir da data da sua inscrição até a data final do desafio (15 de dezembro), somando a distância das atividades para totalizar 200 quilômetros percorridos. Todos os inscritos devem realizar a atividade usando algum aplicativo de corrida, de sua preferência, ou seguir a sugestão do aplicativo Strava, que já possui vínculo com o site de inscrição, ou usar um relógio GPS, em qualquer dia, horário e lugar.  Mas ao final de cada atividade, deverá registrar a distância percorrida por meio de “print” da tela do aplicativo, ou foto do painel da esteira ou do relógio GPS, e enviar à organização, seguindo as orientações do site e regulamento.

O evento, organizado pela Assistência Policial Militar e Civil (APMC), com o apoio da Associação dos Magistrados do Estado de Pernambuco (Amepe) e da Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (ASPJ-PE), tem caráter apenas participativo, sem premiação, mas os inscritos irão receber uma camisa, medalha e um certificado de participação. Além disso, o órgão lembra que devem ser observadas pelos inscritos as recomendações e normas sanitárias relativas ao Covid-19. 

Outras informações podem ser obtidas no site da corrida  ou pelos telefones (81) 3182-0224 / 0352.

..................................................
Texto: Priscilla Marques | Ascom TJPE
Arte: Núcleo de Design e Publicidade | Ascom TJPE