Últimas Notícias em destaque

Voltar

TJPE e OAB-PE disponibilizam suporte a usuários do PJe 2.0

Servidora observa página do PJe 2.0 no site do Tribunal

Versão 2.0 do PJe começou a ser utilizada em 11 de junho

A Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE), com o apoio do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), realiza palestras para advogados sobre as mudanças trazidas pela versão 2.0 do Processo Judicial eletrônico (PJe). Os encontros serão realizados no auditório do Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, Ilha Joana Bezerra, no Recife, a partir da tarde desta segunda (11/6). Nesse primeiro dia, haverá atividades às 15h e 16h30.

No mês de junho, outros dias e horários das palestras para os advogados são os seguintes: terça (12/6), às 10h30; quinta (14/6), às 15h e 16h30; sexta (15/6), às 15h; e segunda (18/6), às 16h30. Em julho, os encontros serão na terça (3/7), às 15h; na quinta (5/7), às 11h; e na terça (10/7), às 15h. Todas ocorrem no auditório localizado no segundo andar do prédio.

De 18 a 21 de junho e de 2 a 6 de julho, uma sala com 30 computadores instalada no Hall Monumental do Fórum do Recife vai estar disponível para utilização dos advogados. Nos turnos da manhã e da tarde, haverá suporte operacional e orientação aos usuários.

Além dessas ações, material de apoio sobre a utilização do PJe 2.0 está disponível no site do TJPE. Para acessar cartilhas, vídeos e outras instruções sobre a nova versão do sistema eletrônico, clique AQUI. Ou também, na caixa no canto superior esquerdo do site www.tjpe.jus.br, clique em Processo Judicial eletrônico. Em seguida, clique no banner Novidades PJE 2.0 e também tenha acesso a todo o conteúdo.
.....................................................................................................................
Texto: Francisco Shimada | Ascom TJPE
Foto: Assis Lima | Ascom TJPE