Últimas Notícias em destaque Últimas Notícias em destaque

Voltar

TJPE inaugura 4ª Câmara de Direito Público

 
A solenidade de instalação da 4ª Câmara de Direito Público ocorreu no gabinete da Presidência do Judiciário estadual, no bairro de Santo Antônio
 
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) inaugurou, na manhã desta quinta-feira (2), a 4ª Camada de Direito Público de competência fazendária. A solenidade de instalação ocorreu no gabinete da Presidência do Judiciário estadual, no bairro de Santo Antônio. Participaram do evento o presidente do TJPE, desembargador Jovaldo Nunes, os desembargadores Ricardo Paes Barreto, Alfredo Jambo e Eduardo Sertório, os desembargadores eleitos Odilon de Oliveira Neto, Rafael Machado e Itamar Pereira, o secretário Judiciário, Carlos Gonçalves, e os assessores da Presidência, juízes Carlos Moraes e Humberto Inojosa. 
 
O desembargador Ricardo Paes Barreto, como membro mais antigo das Câmaras de Direito Público no Tribunal, foi o responsável pela instalação no novo órgão colegiado. O magistrado ressaltou a importância da inauguração de mais uma câmara de Direito Público no Judiciário estadual. "Depois das três primeiras câmaras de Direito Público que foram instaladas no Tribunal obtivemos uma grande celeridade na resolução de processos dessa área. A criação de mais um órgão colegiado dessa natureza será fundamental para melhorarmos ainda mais o nosso trabalho", afirmou.
 
Os desembargadores eleitos para o Tribunal, Odilon de Oliveira Neto, Rafael Machado e Itamar Pereira, responderão pela 4ª Câmara de Direito Público até a definição da remoção dos magistrados titulares para o novo órgão colegiado. Os desembargadores interessados para o preenchimento das vagas na nova câmara poderão se inscrever a partir desta sexta-feira (3). 
 
.............................................................................
Texto: Ivone Veloso  | Ascom TJPE
 
Foto: Assis Lima  | Ascom TJPE