Últimas Notícias em destaque

Voltar

Tribunal recebe representantes de diversos segmentos

Magistrados conversam com Luiza Brunet

Luiza Brunet esteve no Palácio da Justiça, na sexta-feira, 5 de julho

Membros do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) receberam personalidades e integrantes de diversas instituições dos campos de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, religioso, governamental e econômico. As visitas ocorreram durante a semana, de 1º a 5 de julho, no Palácio da Justiça, no Recife. 

Na sexta-feira (5/7), a ativista, empresária, modelo e atriz Luiza Brunet esteve na sede do Judiciário estadual, onde foi recebida por prestadores de serviço, servidores, juízes e os desembargadores Adalberto de Oliveira Melo, Jones Figueirêdo Alves e Daisy Andrade. Na pauta, questões relacionadas à violência contra a mulher. “Agradeço a recepção nesta casa de Justiça, porque acredito e confio no trabalho de vocês. É um privilégio estar aqui hoje no Tribunal de Pernambuco”, declarou Luiza Brunet. Confira as fotos AQUI.

Magistrados e servidores em volta de Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Carmo

Imagem da Santa ficou exposta no Palácio da Justiça, no Recife, onde foi ministrada uma benção

Já no início do mês, houve a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Carmo ao Salão dos Passos Perdidos do TJPE. A celebração se deu em razão dos 100 anos da Coroação Canônica e Eclesiástica da Padroeira de Pernambuco e contou com a presença de integrantes da Mesa Diretora, juízes, desembargadores, servidores e prestadores de serviço. Confira as fotos AQUI.

Magistrados sentados ao lado de conselheiro

Conselheiro do TCE, Ranilson Brandão Ramos foi recebido pelos desembargadores Adalberto e Leopoldo

No dia 3 de julho, o desembargador-presidente Adalberto de Oliveira Melo e o desembargador Leopoldo Raposo, presidente do TJPE no biênio 2016 – 2018, receberam a visita do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), Ranilson Brandão Ramos. As fotos estão disponíveis AQUI. No dia 2, o magistrado também teve reunião, no Palácio da Justiça, com o secretário estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes. Confira as fotos AQUI.

Desembargador Adalberto de Oliveira Melo e secretário Alberes Lopes lado a lado

Desembargador Adalberto de Oliveira Melo e secretário Alberes Lopes, recebido no Gabinete da Presidência

.........................................................................................................................................
Texto: Francisco Shimada | Ascom TJPE
Fotos: Silla Cadengue – Felipe Fagundes | Cacoete Produções | Ascom TJPE