Notícias Notícias

Voltar

Cerimônia do Prata da Casa é adiada para o dia 12 de dezembro

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) informa que, por motivo de força maior, o evento Prata da Casa foi adiado para o dia 12 de dezembro. A cerimônia acontece a partir das 15h, no auditório localizado no 2º andar do Fórum Rodolfo Aureliano, ala Norte. O evento presta homenagem aos servidores que completam 25 anos de bons serviços prestados ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Na ocasião, 258 servidores da instituição serão agraciados com placa e certificado.

A analista judiciária, Adalgisa Vilarim, da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Paulista, será uma das homenageadas e destaca que é muito importante para um trabalhador ter seu serviço reconhecido. “Sou servidora pública e minha maior satisfação é ver e saber que as pessoas que buscaram o Judiciário tiveram seus problemas resolvidos (ao agrado ou não, mas resolvidos)”, comenta.

Estarão presentes o presidente do TJPE, desembargador Leopoldo Raposo; o secretário de Gestão de Pessoas, Marcel Lima; e a diretora de Desenvolvimento Humano, Valéria Temporal. A cerimônia contará ainda com apresentação especial do Coral do TJPE.

.................................................................
Texto: Ascom TJPE