Notícias Notícias

Voltar

GMF/TJPE realiza reunião para elaborar Plano de Ação de 2022


Os membros do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Medidas Socioeducativas (GMF) do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) reuniram-se na manhã da terça-feira (29/3), sob a coordenação de seu supervisor, desembargador Mauro Alencar. A proposta do encontro foi apresentar as atividades desenvolvidas pelo GMF em 2022, relativas à execução penal, e discutir sobre as ações que irão compor o plano de trabalho de 2022 também nessa seara.

Em formato híbrido, presencial e por videoconferência, a reunião contou com a participação dos juízes da área de Execução Penal Cícero Bittencourt, Lorena Victorasso, Roberto Bivar, Orleide Rosélia Nascimento Silva e Cícero Everaldo Ferreira Silva, Leonardo Romeiro Asfora, e Evandro de Melo Cabral.

A coordenadora, em Pernambuco, do Programa Fazendo Justiça do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Jackeline Florêncio; os consultores em Audiência de Custódia do Fazendo Justiça, Luciana Simas (Rio de Janeiro), e Rafael West (Pernambuco); e a servidora do GFM/TJPE,  Yara Larissa Silva Lima também estiveram presentes. O encontro foi sediado na sala do GML, localizada no 5ª andar do Fórum Rodolfo Aureliano.

..................................................................
Texto: Redação   | Ascom TJPE
Fotos: Cortesia