Notícias Notícias

Voltar

TJPE cria corrente do bem: faça a diferença na vida das pessoas!

imagem com bonecos verdes de mãos dadas

 

Com o objetivo de contribuir mais efetivamente com as pessoas que trabalham no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e tiveram suas casas atingidas pelas chuvas, a instituição criou, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Humano (DDH) da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP | Diretoria Geral), uma corrente do bem onde é possível ajudar diretamente essas famílias. Para saber o quantitativo de colaboradoras e colaboradores atingidos pelas chuvas e suas atuais necessidades, o setor disponibilizou um formulário. Até o momento, 59 pessoas responderam ao questionário. Entre os itens mais necessários estão móveis; materiais de construção e reforma; e eletrodomésticos, como geladeira e fogão.

 

A ajuda pode ser feita de forma individual ou por um grupo de pessoas. Para ter acesso às necessidades de colegas atingidos pela chuva é só entrar em contato com a Unidade de Ambiência da SGP por meio dos telefones (81) 3182.0483 | 0541 | 0033 | 0549 | 99790-1450 (whatsapp) ou do e-mail sgp.ddh.ambiencia@tjpe.jus.br. Veja aqui o relato de algumas vítimas das chuvas.

 

A SGP lembra que não é preciso que o item seja novo, mas é necessário que ele esteja em bom estado de conservação. Se você é o TJPE, converse com sua equipe e se unam para fazer parte desta corrente do bem! Vocês podem fazer a diferença na vida de um(a) colega de trabalho! Se você não integra a instituição, mas deseja ajudar, entre em contato com a Unidade de Ambiência através dos números acima e saiba mais informações. Participe desta corrente do bem!


…………………………………..
Texto: Redação | Ascom TJPE
Imagem: iStock