Notícias Notícias

Voltar

Assinada ordem de serviço para construção do novo Fórum de Bezerros

Prefeito Severino Otávio e presidente Leopoldo Raposo

Prefeito Severino Otávio e presidente Leopoldo Raposo

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, participou de solenidade, no Gabinete da Prefeitura de Bezerros, para assinar a ordem de serviço da construção do novo fórum da cidade. O prédio que vai abrigar o Judiciário na Comarca terá 3,2 mil metros quadrados de área construída.

“O novo fórum trará mais comodidade e vai garantir à população a prestação de um atendimento digno, com mais espaço e conforto, além de proporcionar geração de emprego e renda para o município e cidades vizinhas”, destacou o presidente Leopoldo Raposo. “Trata-se de um sonho antigo do povo de Bezerros. Graças ao empenho de muita gente, damos o pontapé oficial para transformá-lo em realidade”, lembrou o prefeito Severino Otávio.

Para a assinatura do documento, realizada em 17 de janeiro, estiveram presentes o diretor-geral do TJPE, Ricardo Lins; o juiz da 1ª Vara, Paulo Alves de Lima; o consultor jurídico, Oscar Barros; o diretor de Engenharia e Arquitetura, Antônio Hirschle; o diretor de Infraestrutura, Henio Siqueira; e o assistente militar, Valfrido Curvelo, representando o Judiciário estadual. Também participaram representantes do Legislativo e do Executivo e da Ordem dos Advogados, do Ministério Público e da Defensoria Pública.
.................................................................................
Texto: Francisco Shimada | Ascom TJPE
Foto: Assis Lima | Ascom TJPE