Notícias Notícias

Voltar

Novos magistrados definem comarcas no interior do Estado nas quais vão atuar

Os 61 novos juízes substitutos do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) definiram, nesta terça-feira (9/12), as comarcas nas quais vão atuar

Os magistrados iniciam as atividades no início de 2015

Os 61 novos juízes substitutos do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) definiram, nesta terça-feira (9/12), as comarcas nas quais vão atuar. Os magistrados iniciam as atividades no início de 2015. No total, foram escolhidas 60 comarcas com 61 unidades, todas localizadas no interior do Estado.

A escolha aconteceu na presença do presidente do TJPE, desembargador Frederico Neves, da assessora especial da Presidência, juíza Mariana Vargas, e do secretário Judiciário do Tribunal, Carlos Gonçalves. As unidades foram declaradas vagas em setembro deste ano.

A escolha respeitou a ordem de classificação no concurso. O primeiro colocado, Igor Rêgo, optou pela Comarca de Chã Grande.

O presidente desejou sucesso a cada um dos novos juízes e pediu empenho em suas novas atribuições. O desembargador Frederico Neves aproveitou a ocasião para ler sua mensagem de Natal para os integrantes do Judiciário. "Não há felicidade possível sem paz interior; e esse estado de grandeza de alma, que traz luzes ao espírito, pode ser alcançado a partir da realização de boas ações, inspiradas no respeito e na solidariedade ao próximo. Feliz Natal."

 

......................................................................................

Texto: Rebeka Maciel | Ascom TJPE

Fotos: Assis Lima | Ascom TJPE