Notícias Notícias

Voltar

Presidente recebe comitivas do Interior do Estado

Equipes reunidas em volta de mesa conversando

Reuniões foram realizadas no Gabinete da Presidência do TJPE no Palácio da Justiça

A tarde de 26 de março foi reservada, pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Adalberto de Oliveira Melo, a reuniões com representantes do Legislativo, do Executivo e do Judiciário estadual. Estiveram, no Palácio da Justiça, no Recife, juízes, deputados, vereadores, prefeitos e advogados das cidades de Bezerros, Araripina, Bom Conselho e Terezinha. 

Representantes do Judiciário e do Legislativo lado a lado, em pé, em frente a bandeiras

Representantes do Legislativo de Bezerros trouxeram demandas da Comarca

A primeira reunião foi com representantes do Legislativo de Bezerros. Estiveram presentes o vereador José Hailton de Carvalho e Silva, conhecido como Gabeira; e os advogados Edgar Lino e Elairton Sabino. Em pauta, questões relacionadas à infraestrutura de prédios públicos e parcerias.

Deputada e presidente, além de dois integrantes do TJPE, sentados à mesa, conversando

Deputada Roberta Arraes recebida por integrantes do TJPE

Na sequência, o desembargador Adalberto de Oliveira Melo recebeu a deputada Roberta Arraes. A legisladora apresentou as demandas da região do Sertão do Araripe, relacionadas a infraestrutura, atendimento e pessoal. Ela também falou sobre a recente Caravana da Conciliação, realizada pelo TJPE e parceiros no Interior, trazendo elogios e sugestões.

Representantes dos três poderes, em pé, lado a lado

Agreste do Estado representado por cidadãos de Bom Conselho, Terezinha e Garanhuns

Por fim, o presidente do TJPE se reuniu com os juízes Marcos Tenório e Torricelli Lira; o prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy; o prefeito de Terezinha, Matheus Emílio de Barros Calado; o secretário-geral adjunto da Ordem do Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE), Ivo Tinô do Amaral; o presidente da Subseccional da OAB em Garanhuns, Jorge Wellington Lima de Matos; e demais advogados do Agreste. Na ocasião, foi abordada a questão da abertura de nova Unidade Judiciária nas cidades.
...............................................................................................
Texto e fotos: Francisco Shimada | Ascom TJPE