Notícias Notícias

Voltar

TJSP conhece experiência do TJPE na área de licitação

Fachada do Palácio da Justiça

Fachada do Palácio da Justiça, onde ocorreu a reunião

Integrantes do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) reuniram-se, no Recife (PE), em 1º de agosto, para troca de experiências na área Administrativa. Como tema principal do encontro, a atuação pernambucana na modalidade de Credenciamento em Processo Licitatório para remuneração da folha de pagamento. Realizada no Palácio da Justiça, a reunião também buscou fomentar parcerias entre o Judiciário dos dois estados.

Estiveram presentes, pelo TJPE, o diretor-geral Ricardo Lins; o secretário de Gestão de Pessoas, Marcel Lima; o diretor adjunto de Finanças, Liosvaldo Souza; e o chefe adjunto da Controladoria, Oscar Barros. Pelo TJSP, o diretor de Licitações, Charles Diniz Vieira Júnior; o coordenador de Pesquisa de Apoio Técnico Jurídico, Fausto Amaral; e o coordenador de Governança e Gestão de Pessoal, Paul Aygadoux.

“A troca de experiência entre instituições é sempre bem-vinda, bem como a formalização de parcerias. Da mesma forma que estamos apresentando nossa experiência para o TJSP, também aprendemos com a expertise da equipe paulista”, declarou o diretor Ricardo Lins. “Estamos concluindo todo o relatório técnico e análise do material encaminhado pelo TJPE. Foi uma reunião excelente”, destacou o diretor Charles Diniz Vieira Júnior.

..........................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Foto: Assis Lima | Ascom TJPE