Ultimas Notícias Ultimas Notícias

Voltar

Coral do TJPE lança novo vídeo em homenagem ao Dia dos Namorados

Apresentação do Coral em aniversário do TJPE, nas escadarias do Palácio da Justiça
 
O Coral do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) continua seus ensaios de forma virtual, por conta da pandemia da covid-19, e lançou no mês de junho o segundo vídeo da série Quarentena Musical. O trabalho conta com a regência da maestrina do grupo, Amilca Aniceto, e com a parceria da pianista Kedma Morais, que fez a edição musical. 
 
A música interpretada pelo Coral é “Eu sei que vou te amar”, de Tom Jobim e Vinícius de Morais, e participaram do vídeo os coralistas sopranos: Elisabete Lima (convidada), Michelle Melo (Setic) e Suely Leite (SGP); contraltos: Adriana Bessa (Nupemec) e Helena Martins (Cartris); e tenor/baixo: Oscar Barros (Corregedoria Geral). Durante a apresentação, a servidora Marília Portela, realizou a interpretação dos versos "Soneto de Fidelidade", de Vinícius de Morais.
 
 
O Projeto Quarentena Musical divulgou seu primeiro vídeo no último mês de maio e visa levar música e alegria para os colaboradores do TJPE, durante o período de isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Em breve, novas apresentações serão divulgadas.
..................................................
Texto: Priscilla Marques | Ascom TJPE