Ultimas Notícias Ultimas Notícias

Voltar

TJPE funciona em regime normal das 7h às 13h nesta sexta-feira (6/7)

Fachada do Palácio da Justiça

Fachada do Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça de Pernambuco

O expediente em todas as unidades administrativas e judiciárias do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), nesta sexta-feira (6/7), em razão do jogo entre Brasil e Bélgica pelas quartas-de-final da Copa do Mundo Rússia 2018, será das 7h às 13h. Durante esse horário, magistrados e servidores do Judiciário estadual irão atender a população em regime normal trabalho.

No período da tarde, também em razão da partida, o atendimento será em regime de plantão. Confira todos os endereços, números de telefone e mais detalhes na página do Plantão Judiciário.

Nos dias em que os jogos do Brasil se realizarem pela manhã, no horário das 9h, haverá expediente nas unidades jurisdicionais das 13h às 19h; nos dias em que os jogos se realizarem às 11h, não haverá expediente nas unidades jurisdicionais. Já nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, às 15h, o expediente será encerrado às 13h. Os horários do expediente na Copa são regidos pelo Ato 748/2018.

Os efeitos deste Ato não se aplicam aos servidores que trabalham na Assistência Policial Militar e Civil do TJPE; e a servidores e magistrados que irão trabalhar nos plantões nos dias dos jogos da Seleção Brasileira.

...........................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Foto: Assis Lima | Ascom TJPE