Notícias TJPE Notícias TJPE

Voltar

Magistrados do TJPE recebem integrantes do TRT-PE

Desembargador Adalberto entre desembargadores do TRT-PE, recebendo convite

Ao lado do desembargador trabalhista Alberto Pugliesi, o presidente do TJPE, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, recebe convite entregue pelo vice-presidente do TRT-PE, desembargador Valdir Carvalho

O presidente do Poder Judiciário estadual, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, e o diretor-geral da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) e decano do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Jones Figueirêdo Alves, receberam o vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), desembargador Valdir Carvalho, e o desembargador trabalhista Eduardo Pugliesi. As visitas foram realizadas nesta quarta-feira (2/5), nos gabinetes dos magistrados, no Palácio da Justiça, no Recife. Confira as fotos da visita AQUI.

Desembargador Jones Figueirêdo recebe convite

Desembargador Jones Figueirêdo será homenageado pelo TRT-PE

Na ocasião, os desembargadores do TRT-PE entregaram convites aos magistrados do TJPE para a solenidade de outorga da Medalha Conselheiro João Alfredo Corrêa de Oliveira, comenda concedida pelo Tribunal do Trabalho. A solenidade será realizada na segunda-feira (14/5), às 17h, no Teatro de Santa Isabel, localizado no bairro de Santo Antônio, no Recife. O desembargador Jones Figueirêdo será agraciado na categoria Mérito Judiciário.

Medalha – Instituída em 1987, a medalha é um tributo à atuação do pernambucano João Alfredo Corrêa de Oliveira, que dá nome à medalha, na abolição da escravatura. Ele foi Conselheiro de Estado no Brasil Império e participou da promulgação da Lei Áurea, em 13 de maio de 1888.
..............................................................................................................
Texto: Marília Ferreira | Ascom TJPE
Fotos: Antônio Santos | Ascom TJPE