Notícias TJPE Notícias TJPE

Voltar

Novos magistrados definem comarcas no interior do Estado nas quais vão atuar

Os 61 novos juízes substitutos do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) definiram, nesta terça-feira (9/12), as comarcas nas quais vão atuar

Os magistrados iniciam as atividades no início de 2015

Os 61 novos juízes substitutos do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) definiram, nesta terça-feira (9/12), as comarcas nas quais vão atuar. Os magistrados iniciam as atividades no início de 2015. No total, foram escolhidas 60 comarcas com 61 unidades, todas localizadas no interior do Estado.

A escolha aconteceu na presença do presidente do TJPE, desembargador Frederico Neves, da assessora especial da Presidência, juíza Mariana Vargas, e do secretário Judiciário do Tribunal, Carlos Gonçalves. As unidades foram declaradas vagas em setembro deste ano.

A escolha respeitou a ordem de classificação no concurso. O primeiro colocado, Igor Rêgo, optou pela Comarca de Chã Grande.

O presidente desejou sucesso a cada um dos novos juízes e pediu empenho em suas novas atribuições. O desembargador Frederico Neves aproveitou a ocasião para ler sua mensagem de Natal para os integrantes do Judiciário. "Não há felicidade possível sem paz interior; e esse estado de grandeza de alma, que traz luzes ao espírito, pode ser alcançado a partir da realização de boas ações, inspiradas no respeito e na solidariedade ao próximo. Feliz Natal."

 

......................................................................................

Texto: Rebeka Maciel | Ascom TJPE

Fotos: Assis Lima | Ascom TJPE