Notícias TJPE Notícias TJPE

Voltar

Presidente recebe visitas do prefeito de Olinda e do secretário executivo de Políticas sobre Drogas do Estado

Prefeito de Olinda, Lupercio, ao lado do presidente do TJPE, desembargador Fernando Cerqueira

O prefeito de Olinda, professor Lupércio, durante visita instiucional, ao do desembargador Fernando Cerqueira 

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Fernando Cerqueira, recebeu, na última quarta-feira (5/5) a visita do prefeito de Olinda, professor Lupércio. Durante o encontro, realizado, inicialmente, no Gabinete da Presidência e, depois, no Salão Nobre do Palácio da Justiça, os chefes do Judiciário estadual e do Executivo municipal falaram sobre a importância de parcerias que busquem beneficiar a sociedade.  

O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, também esteve presente na visita. A reunião seguiu todos os protocolos de segurança contra Covid-19. “O Poder Judiciário tem contribuído muito para políticas públicas na nossa cidade. Este encontro é mais uma oportunidade de tratarmos de mais avanços nesta parceria”, afirmou o professor Lupércio.

Durante o encontro, o gestor municipal recebeu das mãos do presidente do TJPE, desembargador Fernando Cerqueira, uma edição do livro Primórdios da Justiça no Brasil, uma obra que apresenta documentos e fotos da formação do sistema judiciário brasileiro. Também participaram da reunião os desembargadores Bartolomeu Bueno, Évio Marques da Silva e Demócrito Ramos.  

Reunião no gabinete da Presidência  o gestor de metas do TJPE, desembargador Mauro Alencar, a assessora especial da Presidência, Fernanda Chuahy, o advogado Renato Lizandro Honorato, e o desembargador Fernando Cerqueira

Ainda na quarta-feira, o presidente do TJPE recebeu o secretário executivo de Políticas sobre Drogas do Estado, Eduardo Henrique Florêncio. Participaram da reunião o gestor de metas do TJPE, desembargador Mauro Alencar, a assessora especial da Presidência, Fernanda Chuahy, e o advogado Renato Lizandro Honorato. O objetivo do encontro foi apresentar um projeto para prevenção ao uso de drogas.

........................................................................................
Texto: Rebeka Maciel | Ascom TJPE
Fotos: Assis Lima | Ascom TJPE