Notícias

Voltar

Ação de Cidadania: Tribunal e parceiros prestam serviços a moradores do Coque

A Casa de Justiça e Cidadania do Coque realiza, na quarta e quinta-feira (13 e 14/3), a 12ª Ação da Cidadania. Serão disponibilizados aos moradores diversos serviços como consultas médicas e emissão de documentos. Os interessados devem comparecer à unidade localizada na Rua Cabo Eutrópio, 178, Ilha Joana Bezerra, no Recife. Os atendimentos acontecem das 8h às 13h, e as senhas começam a ser distribuídas a partir das 7h.

Na quarta-feira (13/3), serão prestados serviços de cadastramento e recadastramento no Bolsa Família, emissão de carteira de identidade, testes de HIV/Sífilis, distribuição de preservativos, aferição de pressão arterial e glicose, consultas nas áreas de clínica médica e dermatologia, além de atendimento odontológico e ações do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas). 

Para a quinta-feira (14/03), estão agendados atendimentos de testagem em hepatite B e C, emissão de certidões, orientação em saúde bucal e consultas nas áreas de clínica médica e pediatria. A iniciativa é uma parceria entre o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) através do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), a Prefeitura do Recife, o Governo do Estado, o Serviço Social da Indústria (Sesi) e a Marinha do Brasil.
........................................................................................................
Texto: Amanda Machado | Ascom TJPE
Foto: Assis Lima | Ascom TJPE