Notícias

Voltar

Chega a 113 o número de nomeações em concurso para servidores do TJPE

Servidores em pé, com braço direito esticado, fazendo juramento

Solenidade de posse de 96 novos servidores, a segunda desde a homologação do concurso, foi realizada na Esmape/TJPE em 3 de julho

Mais sete servidores aprovados-classificados no último concurso para o Poder Judiciário estadual foram nomeados pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Adalberto de Oliveira Melo. As nomeações estão publicadas na edição 127/2019 do Diário de Justiça eletrônico (DJe) desta terça-feira (16/7) e são de três técnicos, com função Judiciária, e de quatro analistas na função Administrativa.

No início do mês, em 3 de julho, na Escola Judicial (Esmape/TJPE), 96 servidores aprovados-classificados no concurso público realizado pela instituição, sendo 51 técnicos e 45 analistas, foram empossados após nomeação no dia 10 de junho, por meio do Ato publicado na edição 108 do DJe. Confira as fotos da última posse AQUI.

Os novos integrantes do Judiciário estadual juntam-se também aos primeiros nomeados, dez contadores, convocados no mês de abril e que já tomaram posse e passaram por curso de formação. O concurso, homologado em 27 de fevereiro de 2019, tem validade até 2021, prorrogável por mais dois anos.
.............................................................................................................................................
Texto: Francisco Shimada | Ascom TJPE
Fotos: Silla Cadengue – Guilherme Guimarães | Cacoete Produções | Ascom TJPE