Notícias

Voltar

Comissão de Direitos Humanos do TJPE participa de Congresso Internacional de Alienação Parental

Desembargadores integrantes da Comissão de Direitos HUmanos do TJPE: Bartolomeu Bueno, Alfredo Jambo e Waldemir Tavares

Palestrantes do Brasil e dos países Portugal, Argentina e Paraguai participam do VII Congresso Nacional e V Congresso Internacional sobre Aliança Parental. O evento teve início nesta segunda-feira (19/11) com programação para terça (20) e quarta (21). A Universidade Feevale sedia o congresso na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande de Sul, com a participação de equipes do Judiciário pernambucano. 

A Comissão de Direitos Humanos do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) é representada no evento pelo seu presidente, o desembargador Bartolomeu Bueno e seus outros dois integrantes, desembargadores Alfredo Jambo e Waldemir Tavares; e ainda pelo seu secretário executivo, João Passos.

Barolomeu Bueno será um dos palestrantes. O magistrado pernambucano vai ministrar a palestra “Alienação Parental sob a ótica dos Tribunais”. “Farei uma breve incursão sobre guarda compartilhada como instrumento eficaz de combate à alienação parental”, explica o magistrado. Confira mais detalhes do evento no site da Faculdade Feevale ou no site da Associação Criança Feliz.

O desembargador Bartolomeu Bueno (centro) preside a Comissão de Direitos Humanos do Tribunal de Justiça e palestra no encontro

.................................................................................................
Redação: Bruno Brito | Ascom TJPE
Fotos: Cortesia