Notícias

Voltar

Consulta Pública busca construção coletiva das Metas do Judiciário Nacional

Banner da consulta pública, em tons de marrom em barras superior e inferior, com barra mais clara no centro da imagem onde se veem o símbolo da Rede Nacional de Governança, com um globo, e o slogan: Gestão Participativa, juntos por uma justiça ainda melhor!

A partir de segunda-feira (22/7), tem início uma consulta pública promovida pela Rede Nacional de Governança da Justiça Estadual, composta por 25 tribunais do Brasil, incluindo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Com o tema "Gestão Participativa: juntos por uma Justiça ainda melhor", a pesquisa visa a contribuir para a construção das metas nacionais do Judiciário em 2020 e as políticas judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Até 12 de agosto, seis grupos podem participar da consulta pública: cidadão/usuário, advogado, defensor, membro do Ministério Público, magistrado e servidor. São links específicos para cada seguimento, liberados a partir de 22 de julho, e os magistrados e servidores do TJPE ao responderem à pesquisa colaboram para uma gestão participativa e democrática.

...........................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE