Notícias

Voltar

Desembargador Leopoldo Raposo assume exercício do Governo de Pernambuco até 10 de setembro

Presidente do TJPE assina livro de registro como governador em exercício ao lado do governador Paulo CâmaraDesembargador Leopoldo Raposo (esquerda) e governador Paulo Câmara

O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Leopoldo Raposo, assume o exercício do Governo até o domingo (10/9), em razão de agendas oficiais do governador Paulo Câmara e do vice-governador Raul Henry no exterior; e de o presidente da Assembleia Legislativa (Alepe), deputado Guilherme Uchoa, encontrar-se fora do estado. O magistrado esteve na noite de terça-feira (5/9), no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, onde assinou o livro de transmissão na presença de membros do Judiciário e do Executivo.
 
“Fico muito orgulhoso, como pernambucano que sou, em exercer essa função na ausência do governador, do vice e do presidente da Assembleia Legislativa. A nossa função, diante destes poucos dias, é manter a regularidade institucional”, declarou o presidente do Tribunal e governador em exercício. Confira as fotos no álbum do TJPE no Flickr.
 
Nesta quarta-feira (6/9), às 14h, o único evento público do desembargador Leopoldo Raposo é uma visita ao Justiça Libertadora, para acompanhar o andamento das aulas do projeto. Ação de inclusão social promovida pelo TJPE em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), a atividade é realizada no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no Recife, onde 165 estudantes da Comunidade do Coque passaram a ter, na segunda (4/9), aulas de inglês e informática em salas instaladas no Hall Monumental do prédio.
......................................................................................................
Texto: Francisco Shimada | Ascom TJPE
Fotos: Anderson Freitas | Agência Rodrigo Moreira