Notícias

Voltar

Integrantes do TJPE participam de encontro nacional sobre proteção de vítimas e testemunhas

Desembargador Bartolomeu Bueno (à direita) participa do encontro em Brasília

Desembargador Bartolomeu Bueno (à direita) participa do encontro em Brasília, acompanhando de representantes de instituições defensoras dos direitos humanos em Pernambuco. Da esquerda para a direita, Amparo Araújo, Manassés Santos, Érica Aquino e Mel Pimentel

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) participa, entre os dias 5 e 8 de junho, do Encontro Nacional das Equipes dos Programas de Proteção a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas (Provita). O evento é promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio (CNTC) na cidade de Brasília, no Distrito Federal.

O presidente e o secretário da Comissão de Direitos Humanos do Tribunal, respectivamente, o desembargador Bartolomeu Bueno e o servidor João Passos, representam a Justiça de Pernambuco. Membros do Ministério Público, da Defensoria Pública, da Câmara, do Senado Federal, das Polícias e da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, dentre outros órgãos, também participam do encontro.

Confira a programação do Encontro Nacional cujo tema é “Provita: 20 anos protegendo vidas e garantido direitos” AQUI. Acesse a a Cartilha do Provita Pernambuco AQUI.
...........................................................................................
Texto: Izabela Raposo | Ascom TJPE
Foto: Arquivo pessoal