Notícias

Voltar

Presidente e vice recebem procuradores no Palácio da Justiça

Desembargador Adalberto de Oliveira Melo, procurador Carlos Figueiredo Mourão e desembargador Cândido Saraiva

Desembargador Adalberto de Oliveira Melo, procurador Carlos Figueiredo Mourão e desembargador Cândido Saraiva 

O presidente e o vice do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), respectivamente, desembargadores Adalberto de Oliveira Melo e Cândido Saraiva, receberam a visita de procuradores na tarde desta quarta-feira (4/7). O encontro, no Palácio da Justiça, no Recife, contou com a presença do presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANMP), . Em pauta, o trabalho desenvolvido pela Procuradoria junto aos municípios.

Também participaram da reunião, os procuradores do Recife, Gustavo Machado e Bruno Cunha; o procurador de Olinda e membro da Federação Pernambucana de Procuradores Municipais, Leonardo Aguiar; o procurador de Jaboatão dos Guararapes e presidente da Associação de Procuradores da Comarca, Luiz Kehrle; e o presidente da Comissão de Administração Pública da Ordem dos Advogados do Brasil, Ricardo Marques. 

Na ocasião, os magistrados do TJPE receberam exemplares do livro “1º Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal no Brasil”, de autoria de Clarice Corrêa de Mendonça, Raphael Diógenes Serafim Vieira e Nathália França Figuerêdo Porto. Confira as fotos da visita no álbum do Judiciário no Flickr clicando AQUI.
.............................................................................................................................
Texto e fotos: Francisco Shimada | Ascom TJPE