Notícias

Voltar

Projeto Encontros Regionais do TJPE chega à Comarca de Garanhuns

fachada do Fórum de Garanhuns

Encontro acontece no Fórum de Garanhus com representantes de 22 comarcas

Nesta sexta-feira (26/5), a Presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) promove a 4ª edição do Projeto Encontros Regionais, no Fórum Eraldo Gueiros Leite, em Garanhuns. No evento, o presidente do Judiciário estadual, desembargador Leopoldo Raposo, vai discutir boas práticas de gestão e assuntos administrativos com os juízes de Águas Belas, Brejão, Saloá, Angelim, Canhotinho, Arcoverde, Bom Conselho, Correntes, Calçado, Jupi, Palmeirinha, Garanhuns, Iati, Ibimirim, Inajá, Itaíba, Jurema, Lagoa do Ouro, Pedra, Venturosa, São João e Sertânia.

Estarão presentes o corregedor-geral do Judiciário pernambucano, desembargador Antônio de Melo e Lima; o presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Pernambuco (Amepe), juiz Emanuel Bonfim; o assessor da Presidência do TJPE, juiz João Targino; e os assessores da Corregedoria Geral da Justiça, juízes Sandra Beltrão, Marcus Vinícius e José Anchieta.

A abertura do encontro será às 9h, na Sala do Júri, onde haverá debate sobre a realidade da Região e orientações da Corregedoria Geral da Justiça. Na sequência, a palestra Boas Práticas nas Unidades Judiciárias, com o juiz José Raimundo dos Santos Costa, encerra o evento. O projeto Encontros Regionais visa a estabelecer um diálogo constante com as comarcas de Pernambuco. Até o momento, já foram visitados as comarcas de Caruaru, Petrolina e Serra Talhada.
...............................................................................................................
Texto: Priscilla Marques | Ascom TJPE
Revisão: Francisco Shimada – Ivone Veloso | Ascom TJPE
Foto: Assis Lima | Ascom TJPE