Notícias

Voltar

TJPE divulga as unidades vencedoras do Programa Muito Além das Metas

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) publicou, nesta quinta-feira (7/3), o Ato 231/2019, que dispõe sobre as unidades judiciárias vencedoras da segunda apuração do Programa Muito Além das Metas. Confira o resultado AQUI.

O Ato também convida magistrados e servidores da 2ª Vara Cível de Abreu e Lima; da 10ª Vara Criminal da Capital; da 8ª Vara de Família e Registro Civil da Capital; da Vara da Fazenda Pública de Ipojuca; da Vara Regional da Infância e Juventude – 6ª Circunscrição – Palmares; da Vara Única da Comarca de Belém de Maria; e do Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de Santa Cruz do Capibaribe para a solenidade de premiação. O evento será realizado no dia 20 de março, às 15h, no Salão Nobre do Palácio da Justiça.

As unidades acima irão receber certificado de produtividade e todos os premiados terão anotação em ficha funcional relativa à premiação do programa Muito Além das Metas. Os magistrados poderão realizar curso promovido pela Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), em período a ser definido e divulgado oportunamente, com diárias custeadas pelo TJPE. Além disso, os magistrados devem indicar, no prazo de cinco dias, a contar da publicação do Ato, um servidor efetivo da unidade para participar de curso, a ser definido pelo servidor no prazo de um ano, com passagens aéreas e diárias também custeadas pelo Tribunal.

Confira os detalhes do Muito Além das Metas <a href="http://www.tjpe.jus.br/web/muito-alem-das-metas" target= "_blank"> <b>AQUI</b></a>.

<b>.............................................</b>
Texto: Redação | Ascom TJPE