Notícias

Voltar

TJPE prestigia posse de nova Mesa Diretora do TJPB

Os desembargadores Jovaldo Nunes e Jones Figueirêdo com magistrados do TJPB

Desembargadores Jovaldo Nunes e Jones Figueirêdo com magistrados do TJPB

Os desembargadores Jones Figueirêdo e Jovaldo Nunes representaram o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) na posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). O evento aconteceu na desta sexta-feira (1º/2) no anfiteatro do Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas do Estado (TCE), bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Os dois magistrados integraram a mesa de posse com outras autoridades convidadas. O desembargador Jones representou o presidente do TJPE, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, na solenidade.

Integram a nova mesa diretoria do TJPB os desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos, Arnóbio Alves Teodósio e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, respectivamente, nos cargos de presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, vice-presidente e corregedor-geral de Justiça, para o biênio 2019/2020. Antes, pela manhã, ocorreu uma missa em ação de graças na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, na Praça Dom Ulrico, no Centro. A cerimônia foi celebrada pelo arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson Pedreira, e concelebrada pelo monsenhor Aloísio Catão e o padre Sérgio José de Souza Santos.
..........................................................................................................................
Redação: Bruno Brito | Ascom TJPE – Com informações da Ascom TJPB
Fotos: Cortesia | TJPB