Home
Endereços do Judiciário Fale com o TJPE Ouvidoria Plantão Judiciário


Notícia
Busca: - Período: de / à /
terça-feira, 25 de novembro de 2003 - 00:00:00
Juizado Cível de Olinda muda de endereço

A Coordenação dos juizados Especiais Cíveis, para melhor atender à população e suprir as necessidades dos seus funcionários, transferiu o Juizado Especial Cível de Olinda do bairro de Santa Tereza, para Casa Caiada.

De acordo com o coordenador adjunto, Roberto Quirino Neves, "a nova instalação deverá solucionar os problemas do Juizado, uma vez que dispõe de maior espaço e é mais centralizada que o antigo endereço, o que facilitará o deslocamento da população".

Quirino afirmou, ainda, que "a antiga sede apresentava uma estrutura precária, o que trazia prejuízos financeiros ao Poder Judiciário, resultando em gastos excessivos com infra-estrutura".
A mudança aconteceu ontem e foi feita pela Administração Geral dos Prédios do Judiciário. Segundo o administrador, Eduardo Athayde, "a ajuda da Divisão de Patrimônio foi de grande importância para a agilidade dos serviços, realizados em apenas um dia".

O juizado Especial Cível, que vai ser reinstalado, no próximo dia 2, pelo presidente do Tribunal de Justiça do estado de Pernambuco, desembargador Napoleão Tavares, fica na rua Antônio Silva Guimarães, 61, em Casa Caiada. No dia 3, ele estará aberto ao público.
(por Aline Sampaio)




» Enviar para um amigo     » Imprimir esta notícia     » Voltar
Diário Oficial


Ver em formato HTML
 Saiba como
Últimas Notícias

 

Últimas Notícias é link gerenciado pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça de Pernambuco.