Notícia
Busca: - Período: de / à /
quinta-feira, 18 de abril de 2013 - 12:34:00
Serra Talhada prepara terreno para polo jurídico

Técnicos do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) estão nesta quinta-feira (18) em Serra Talhada, no Sertão Pernambucano, vistoriando o terreno de 30 mil metros quadrados que o prefeito do Município, Luciano Duque, se prontificou a doar ao Poder Judiciário. Ali deverá ser construído, em primeiro lugar um Fórum e depois, um polo jurídico com prédios para o Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Defensoria Pública.

Nesta quarta-feira (17), o presidente do TJPE, desembargador Jovaldo Nunes, esteve em Serra Talhada para tratar do assunto junto ao prefeito e conhecer o local. Com o chefe do Judiciário estadual estavam o corregedor geral de Justiça, desembargador Frederico Neves, os juízes Flavia Fabiane (diretora do Foro local), José Aragão e Gustavo Valença. Ainda os presidentes da OAB-PE, Pedro Henrique e da OAB – Seccional Serra Talhada, Esterferson Darley Fernandes Nogueira; o presidente da Câmara Municipal, vereador José Raimundo, representantes do Ministério Público, defensores públicos, advogados e servidores da Justiça.

O TJPE pretende implantar no local, em sendo possível, o modelo de edificação do Fórum de Arcoverde, cujo projeto já está quase pronto. O recurso, segundo o presidente Jovaldo Nunes, deverá acelerar a construção do Fórum de Serra Talhada. Tudo vai depender da vistoria dos técnicos do TJPE.


..................................................
Zenaide Barbosa | Ascom TJPE




» Enviar para um amigo     » Imprimir esta notícia     » Voltar
Diário Oficial


Ver em formato HTML
 Saiba como
Últimas Notícias

 

Últimas Notícias é link gerenciado pela Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça de Pernambuco.